Mauá receberá nova unidade do Sesi na Vila Vitória e atenderá 2 mil alunos

Mais visitadas

Prefeito Atila Jacomussi se reuniu com o presidente da Fiesp, Paulo Skaf, na capital paulista

 

Prefeito Atila Jacomussi se reuniu com o presidente da Fiesp, Paulo Skaf, na capital paulista. Foto: Divulgação/PMA

Na manhã desta sexta-feira (24), o prefeito de Mauá, Atila Jacomussi, reuniu-se com o presidente da Fiesp (Federação das Industrias do Estado de São Paulo), Paulo Skaf (MDB), na Capital, e oficializou a vinda de mais uma unidade do Sesi para o município, por meio da doação de uma área de 14 mil metros quadrados na Vila Vitória. O investimento previsto é de R$35 milhões.

Durante o encontro, Atila destacou a importância de investir nesta na Educação. “Sou filho de professora e sei que o conhecimento é uma coisa que ninguém pode tirar da gente. Por isso, essa é mais uma grande conquista para Mauá, porque não existe futuro sem investimento na Educação e quero ser o prefeito que deixará um grande legado, porque tratamos os nossos educadores e crianças com muito carinho e dedicação”, disse.

Com capacidade para atender cerca de 1.200 alunos, além das salas de aula, o espaço terá ainda um ginásio poliesportivo e um campo com grama sintética. Também participou do encontro o secretário adjunto de Educação, Wagner Cipriano, o diretor do Sesi de Mauá e Mario Sérgio Alves Quaranta.

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações