Mauá Plaza Shopping oferece vale compras em dobro no Dia dos Namorados
Campanha distribuirá mais de 40 mil em prêmios que serão revertidos aos próprios lojistas
Campanha distribuirá mais de 40 mil em prêmios que serão revertidos aos próprios lojistas
O Dia dos Namorados no Mauá Plaza Shopping tem dose dupla de carinho. A Campanha “Amor que Vale Presente em dobro” irá sortear 40 mil reais em vales-prêmio para os casais apaixonados.
A mecânica é simples, até 13 de junho, a cada R$ 200 em compras, o cliente ganha uma raspadinha para concorrer a vales-prêmio de R$ 200, sendo R$ 100 para a pessoa e os outros R$ 100 para o seu amor. Para participar é mais fácil ainda, basta levar os cupons ficais até o balcão de trocas ou cadastrá-los via app do Mauá Plaza Shopping e retirar suas raspadinhas.
A cada R$ 200 em compras o cliente terá direito à uma raspadinha. Raspou, acho, ganhou na hora dois cartões com R$ 100de créditos cada. Esses cartões podem ser utilizados nas lojas do Mauá Plaza.
Fique ligado nessa dica: para evitar aglomerações os cupons cadastrados pelo aplicativo dão direito ao dobro de raspadinhas, portanto, ao dobro de chances de faturar um dos prêmios. “Imagine ganhar dinheiro! É exatamente o que estamos praticando por aqui desde o Dia das Mães. O cliente ganha um cartão e já sai pelo shopping consumindo esse valor, sem burocracia, sem esperar. Nossos lojistas são beneficiados pois suas vendas ganham um “gás extra” e o cliente simplesmente AMA”, afirma Ariane Oliveira, gerente de Marketing do Mauá Plaza Shopping.
Neste ano, a campanha do shopping também tem outro objetivo, o de propagar todas as formas de amor e espalhar empatia, ainda mais neste momento tão difícil de pandemia de Covid-19. Para ajudar os lojistas que foram bastante impactados pela crise sanitária, o centro de compras manteve a fórmula do Dia das Mães, que foi um sucesso, fazendo com que os vales-prêmio circulem dentro do estabelecimento, fortalecendo assim, a economia local e a manutenção de empregos.
A ação promovida pelo Mauá Plaza Shopping vem num momento em que o País registra recorde de desempregados. De acordo com os dados da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios Contínua (Pnad Contínua) iniciada em 2012 pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), o Brasil possui mais de 14 milhões de pessoas sem ocupação.
“É o momento de cuidarmos um dos outros, gerar amor e empatia. Além de todas as ações sociais que estamos desenvolvendo neste período, é essencial apoiar e cuidar dos nossos lojistas, são eles que geram renda e oportunidades para a comunidade”, finaliza Ariane.
Sobre o Mauá Plaza Shopping
Inaugurado há 19 anos, o Mauá Plaza Shopping é um empreendimento que possui uma área bruta locável de 50.000 m², consolidando seu modelo de negócio diferenciado, que busca atrair investimentos que reforçam o mix de produtos e serviços com marcas exclusivas e inéditas. Atualmente o shopping possui mais de 250 operações.
Mais informações: http://www.mauaplaza.com.br/