Marido tira a vida de esposa na frente aos filhos em São Bernardo

Mais visitadas

Segundo o irmão do agressor, ele também tentou tirar a vida do próprio pai, mas foi impedido

vítima Valeria dos Santos da Silva
Marido tira a vida de esposa na frente aos filhos em São Bernardo. Foto: Divulgação

 

Um homem foi preso após tirar a vida  da esposa na frente dos dois filhos em São Bernardo do Campo, na madrugada desta terça-feira (13/06). Segundo o irmão do agressor, ele também tentou tirar a vida do próprio pai.

A vítima foi identificada como Valéria dos Santos da Silva Delfino, de 27 anos. Ela residia com o marido Edson no bairro Vila Ferreira.  

Uma irmã da vítima que se chama Verônica foi até o endereço do casal e flagrou o cunhado tentando tirar a vida do próprio pai, contudo, foi impedido pelo irmão. Ela subiu ao apartamento e encontrou Valéria ferida, mas ainda com vida. Ela acionou a Polícia Militar e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Quando a ambulância chegou, a mulher já tinha morrido.

O agressor tentou fugir, mas depois abandonou o veículo na área verde e se apresentou à polícia. Ele informou que  deixou os dois filhos do casal na casa da mãe dele.

Veja a nota da Polícia

“Um homem, de 41 anos, foi preso em flagrante na madrugada desta terça-feira (13) no bairro Alves Dias, em São Bernardo do Campo. Policiais militares foram acionados para atender a ocorrência. Quando chegaram no local, tomaram ciência que o autor do crime teria se apresentando confessando ter matado a esposa. Os policiais encontraram a vítima, já sem vida. Segundo o indiciado, eles haviam acabado de retornar de uma viagem e começaram a discutir. Durante a briga, o homem desferiu facadas contra a vítima.
O caso foi registrado como feminicídio no 3°DP de São Bernardo do Campo”.

 

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações