VOLTAR
  • Cidades

Marido mata companheira e depois coloca corpo na geladeira em Sto.André

 Lucas Alves da Silva Santos, de 24 anos, deu um mata leão na mulher Engel Sofia Pironato, de 21 anos, e foi preso em Uber após denúncia

  • Homem mata sua própora mulher por não concordar com o fim do relacionamento.
    Foto: Reprodução/TV Globo
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 19/03/2019
  • Compartilhar:

 Lucas Alves da Silva Santos, de 24 anos, deu um mata leão na mulher Engel Sofia Pironato, de 21 anos, e foi preso em Uber após denúncia

 

marido

Homem mata sua própora mulher por não concordar com o fim do relacionamento. Foto: Reprodução/TV Globo

Lucas Alves da Silva Santos, de 24 anos, deu um mata leão na sua companheira Engel Sofia Pironato, de 21 anos, nesta segunda-feira (18/03), no bairro Cidade São Jorge, em Santo André. O estrangulamento levou a mulher ao óbito. Depois do crime, o marido colocou o corpo da mulher dentro da geladeira sem prateleiras.

O homem não aceitava o fim do relacionamento. Ele fugiu, mas foi preso após a Polícia receber uma denúncia anônima. A prisão ocorreu às 18h quando voltou para a sua residência para buscar roupas. O criminoso foi detido em um Uber, no centro de Santo André.

Santos confessou o crime e foi conduzido ao 1º DP (Distrito Policial). O caso foi registrado no Boletim de Ocorrência como feminicídio. Esse foi o quinto crime desse tipo neste ano na região do ABCD.

Ainda na segunda-feira, a diarista Eleide Rodrigues de Oliveira, de 38 anos, foi atropelada e executada com seis tiros pelo marido, no Jardim Rina, em Santo André. O ccaso foi registrado do 53º DP de São Paulo, porque o assassino foi preso na avenida Jacu Pêssego ao tentar fugir e trocar tiros com a Polícia. Ele foi baleado, levado ao hospital, mas está bem.