VOLTAR
  • Cultura e Lazer

Marido de Jojo Todynho anuncia fim do casamento em rede social  

Artista estava no shopping com afilhada, onde soube da decisão do marido: 'Não tô nem sabendo de nada'

  • Jojo Todynho se casou no Rio de Janeiro com militar do Exército há menos de um ano.
    Foto: Reprodução/Instagram
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 08/10/2022
  • Compartilhar:

Artista estava no shopping com afilhada, onde soube da decisão do marido: ‘Não tô nem sabendo de nada’

jojo todynho e militar

Jojo Todynho se casou no Rio de Janeiro com militar do Exército há menos de um ano. Foto: Reprodução/Instagram

Lucas Souza, marido de Jojo Todynho, anunciou o fim do casamento pelo seu perfil no Instagram, na tarde deste sábado (08/10). A postagem contém uma foto do casal em preto e branco do dia do casamento.

“Nem só de amor uma relação se constitui, o respeito, lealdade e a gratidão são essenciais! Em respeito as pessoas que tem um carinho pelo casal e com muita dor no coração, passando pela fase mais difícil da minha vida aonde estou em um lugar que não tenho ninguém, comunico que eu e Jordana não estamos mais casados! Peço que respeitem esse momento de dor, que não está sendo nada fácil para mim! Desejo a ela toda a felicidade do mundo e que continue com essa luz e carisma que só ela tem.”, postou ele.

Ao saber da postagem, Jojo se manifestou e afirmou que estava tudo bem e manifestou surpresa com a declaração do marido. Ela estava no shopping com a afilhada quando ficou sabendo da notícia.

“Estou no shopping e vou sentar para ler porque não tô nem sabendo de nada. Já falo com vocês”, disse a cantora, que na sequencia postou outro vídeo no instagram.

“Vou ser breve, hoje, eu e Lucas tivemos uma briga de casal, como todo mundo briga, e ele tomou a atitude dele e está tudo certo. Se ele tomou a atitude dele, está tudo maravilhosamente bem. É isso, vamos curtir o sábado. Desde já quero agradecer a todos pelas mensagens de carinho, estou bem”, afirmou.

A briga seria porque Jojô declarou nesta semana que ela era a primeira namorada e mulher na vida do oficial.

Pouco tempo depois da postagem de Jojô, o próprio Lucas, novamente por meio de seu perfil no Instragam, negou que as declarações de Jojô foram a causa do término: “Não tem nada a ver com a polêmica que ela é a minha primeira namorada e esposa! Na verdade, me orgulho muito disso!”

Jojo e Lucas se conheceram em Cancún, no México, em agosto de 2021, e se casaram cinco meses depois. Essa semana, durante uma live na cozinha de casa, a artista negou boatos de que o casal estava vivendo uma crise: “Estou muito bem casada.”