VOLTAR
  • Política

Marcelo Lima participa de reunião com Alckmin sobre reforma tributária

Agenda contou com parlamentares e membros da Comissão de Desenvolvimento Econômico da Câmara

  • Marcelo Lima participa de reunião com Alckmin sobre reforma tributária.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 11/05/2023
  • Compartilhar:

Agenda contou com parlamentares e membros da Comissão de Desenvolvimento Econômico da Câmara

Marcelo lima e alckmin

Marcelo Lima participa de reunião com Alckmin sobre reforma tributária. Foto: Divulgação

O deputado federal Marcelo Lima (sem partido) participou de uma reunião com o vice-presidente e ministro do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços, Geraldo Alckmin, na noite de quarta-feira (10/05). A reforma tributária foi uma das pautas da agenda que reuniu parlamentares e membros da Comissão de Desenvolvimento Econômico da Câmara.

“Foi uma reunião muito produtiva, com deputados de vários estados e partidos. Discutimos pautas importantes para a reforma tributária. Entendendo um pouco a demanda da Comissão de Desenvolvimento Econômico, discutindo para que a gente possa, o mais rápido possível, ter uma minuta pronta, e que o Executivo envie para a Câmara já com as demandas, sugestões e orientações da própria comissão”, disse o parlamentar de São Bernardo do Campo.

Além de Marcelo Lima estiveram presentes na reunião no Ministério de Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços, os deputados Pedro Campos (PSB-PE), Felipe Carreras (PSB-PE), Félix Mendonça (PDT-BA), Antônia Lúcia (Republicanos-AC), Daniela Reinehr (PL-SC), Florentino Neto (PT-PI), Eriberto Medeiros (PSB-PE) e Vitor Lippi (PSDB-SP).