VOLTAR
  • Cultura e Lazer

Em S.Bernardo, Chácara Silvestre terá programação especial para o Dia das Mães

Domingo no parque terá aulão de zumba e recital especial com professores do Centro Livre de Música de São Bernardo

  • Domingo no parque terá aulão de zumba e recital especial com professores do Centro Livre de Música de São Bernardo.
    Foto: Divulgação/PSBC
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 11/05/2023
  • Compartilhar:

Domingo no parque terá aulão de zumba e recital especial com professores do Centro Livre de Música de São Bernardo

zumba na Chácara Silvestre - São Bernardo

Domingo no parque terá aulão de zumba e recital especial com professores do Centro Livre de Música de São Bernardo. Foto: Divulgação/PSBC

Em comemoração ao Dia das Mães. no próximo domingo (14/5), a Prefeitura de São Bernardo, por meio da Secretaria de Cultura e Juventude, promove programação especial voltada às mães da cidade, das 10h às 14h, no Parque Chácara Silvestre (Av. Wallace Simonsen, 1.800, Nova Petrópolis). O dia começa com aulão de zumba e, na sequência, mães, filhos e toda a família poderão curtir um concerto musical com os professores do Centro Livre de Música (CLM) do município.

O recital especial de Dia das Mães trará clássicos de artistas renomados no Brasil e no exterior, como Tom Jobim, The Beatles, Roupa Nova, Bee Gees, Roberto Carlos, entre outras músicas que marcaram época. “Será um domingo muito especial para a família são-bernardense. É uma singela homenagem a quem cuidou e ainda cuida tão bem de todos”, salientou o secretário de Cultura e Juventude, Fran Silva.

Além da programação esportiva e musical, barracas da economia criativa terão opções de artesanato e alimentação. A entrada no evento será gratuita.

Chácara Silvestre

Chácara Silvestre terá programação especial para o Dia das Mães. Foto: Divulgação/PSBC

CENTRO LIVRE DE MÚSICA

A apresentação musical será conduzida pelos professores do CLM, projeto da secretaria de Cultura e Juventude, que oferece gratuitamente cursos em grupo de instrumentos das famílias de cordas friccionadas agudas e graves, violão, viola caipira, acordeon, metais, madeiras, flauta doce, percussão, musicalização infantil, teoria musical e canto coral. Localizado no Teatro Martins Pena, na Vila Gonçalves, o CLM realiza aulas em grupo e de forma presencial, em módulos com duração de um ano cada.

AULÃO DE ZUMBA

Uma das modalidades esportivas mais democráticas, podendo ser feita por quem quer se mexer e também não abre mão de se divertir, a zumba é uma excelente opção de atividade física. No domingo, a atividade será realizada a partir das 10h, com entrada livre.

POGRAMAÇÃO DO DIA DAS MÃES NA CHÁCARA SILVESTRE

10h – Zumba em Homenagem ao Dia das Mães

11h às 12h – Recital Especial de Dia das Mães