VOLTAR
  • Política

Marcelo Lima grava vídeo e ataca deputado Alex Manente

Vice-prefeito de São Bernardo diz que são mentiras as acusações de que teria “comprado apoio” de assessora do parlamentar

  • Marcelo Lima foi afastado de suas funções presenciais e ficará isolado por 14 dias.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 09/08/2018
  • Compartilhar:

Vice-prefeito de São Bernardo diz que são mentiras as acusações de que teria “comprado apoio” de assessora do parlamentar

marcelo lima

Marcelo Lima ata antigo grupo político do qual pertencia. Foto: Divulgação

O vice-prefeito de São Bernardo, Marcelo Lima (PSD), gravou vídeo em que nega as acusações de que teria comprado por R$ 30 mil o apoio de uma assessora do deputado federal Alex Manente (PPS). O caso é investigado pela Polícia Civil desde junho. A funcionária do parlamentar entregou na Delegacia o dinheiro, além de mensagens de celular e imagens do prédio onde mora e foi visitada pelo vice-prefeito.

É um monte de mentira, golpe baixo de grupo político do qual eu fiz parte e é liderado pelo deputado Alex Manente. Saí desse grupo por não compactuar com esse tipo de mentiras. Estamos fazendo uma nova política”, disse.

De acordo com o vice-prefeito, quando Alex disputou a Prefeitura com Orlando Morando para prefeito e ele para vice, nas eleições de 2016, já enfrentaram “mentiras” durante toda a campanha. “A cada mentira uma proposta de trabalho. Ele mente e a gente trabalha”, concluiu.