Senador eleito em 7 de outubro diz que região tem mais de 3 milhões de habitantes e partido pode se fortalecer
O senador eleito Major Olímpio, que preside o PSL no Estado de São Paulo, esteve em Santo André nesta quinta-feira (18/10) e disse que o partido buscará o fortalecimento nas eleições municipais de 2020. Olímpio acredita que as cidades deverão lançar candidaturas na corrida pelas sete Prefeituras do ABCD. “Em uma região, que é motor industrial, quase 3 milhões de pessoas, o partido vai tentar se fortalecer”, disse.
Para o senador, a medida valerá para outras regiões do Estado. “Se eu estiver à frente do partido, tentarei fomentar sim na maioria dos municípios do Estado candidaturas a prefeito do PSL e chapas para vereador”, disse.
Major Olímpio esteve em Santo André para participar de um ato em prol de Jair Bolsonaro (PSL), que disputa a presidência da República com Fernando Haddad (PT). O evento ocorreu em um restaurante da cidade e participaram da atividade o prefeito Paulo Serra (PSDB), além de vereadores, delegados, PMs, policiais civis e o Coronel Nishikawa, deputado estadual eleito pelo PSL de São Bernardo.
Ele é um dos pacientes atendidos no Naeca (Núcleo de Atenção Especializada à Criança e…
Presidente do Sindicato, Moisés Selerges, criticou a administração da Movent e reforçou que a decisão…
Torneio pioneiro na região do ABC reúne 200 atletas em partidas adaptadas para a terceira…
Pensando nisso, reunimos aqui dicas fornecidas por professores da Universidade Municipal de São Caetano do…
Capacitação reuniu quase 500 agentes de saúde da cidade, visando aperfeiçoar trabalho preventivo contra dengue;…
Uma das atrações do Carnaval será o tradicional Bloco das Bruacas, que percorre a vila…