VOLTAR
  • Política

Major Olímpio diz que PSL lançará candidatos a prefeito no ABCD em 2020

Senador eleito em 7 de outubro diz que região tem mais de 3 milhões de habitantes e partido pode se fortalecer

  • major Olímpio pede prisão preventiva do ex-presidente Lula.
    Foto: Reprodução/Redes Sociais
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 18/10/2018
  • Compartilhar:

Senador eleito em 7 de outubro diz que região tem mais de 3 milhões de habitantes e partido pode se fortalecer

major olímpio

major Olímpio esteve em Santo André nesta quinta-feira. Foto: Reprodução/Redes Sociais

O senador eleito Major Olímpio, que preside o PSL no Estado de São Paulo, esteve em Santo André nesta quinta-feira (18/10) e disse que o partido buscará o fortalecimento nas eleições municipais de 2020. Olímpio acredita que as cidades deverão lançar candidaturas na corrida pelas sete Prefeituras do ABCD. “Em uma região, que é motor industrial, quase 3 milhões de pessoas, o partido vai tentar se fortalecer”, disse.

Para o senador, a medida valerá para outras regiões do Estado. “Se eu estiver à frente do partido, tentarei fomentar sim na maioria dos municípios do Estado candidaturas a prefeito do PSL e chapas para vereador”, disse.

Major Olímpio esteve em Santo André para participar de um ato em prol de Jair Bolsonaro (PSL), que disputa a presidência da República com Fernando Haddad (PT). O evento ocorreu em um restaurante da cidade e participaram da atividade o prefeito Paulo Serra (PSDB), além de vereadores, delegados, PMs, policiais civis e o Coronel Nishikawa, deputado estadual eleito pelo PSL de São Bernardo.