Mais um traficante é preso em Sto.André; o segundo em três dias

No sábado, a Romu da GCM, já havia detido um bandido com vários tipos  entorpecentes; desta vez, o flagrante foi feito pela PM

 

Policiais militares apreenderam invólucros com vários tipos de drogas, entre elas cocaína, crack, skank e maconha. Foto: Divulgação/PM

 

A PM (Polícia Militar) prendeu nesta terça-feira (09/07) mais um traficante em Santo André durante patrulhamento pela rua Tortusa, no Sítio dos Vianas.

Ao avistar a viatura, um homem, identificado como Gabriel Vieira Souza Santos, de 22 anos, ficou extremamente nervoso e, ao ser revistado, foi encontrado em sua mochila vários tipos de entorpecentes.

Os policiais apreenderam invólucros contendo cocaína, crack, skank e maconha.

Ao ser indagado a respeito das drogas, o traficante disse que iria abastecer um local de vendas localizado nesta via.

O criminoso foi preso em flagrante e lavado ao 6º DP, onde foi registrada ocorrência.

 

Mais um traficante é preso em Sto.André; o segundo em três dias. Foto: Divulgação/PM

Outro caso

Esse é o segundo traficante preso em três dias na cidade. Uma equipe da Romu (Rondas Ostensivas Municipais) da GCM (Guarda Civil Municipal) de Santo André também prendeu na noite do sábado (06/07) um traficante identificado como sendo Jonatan da Silva, de 24 anos.

O flagrante aconteceu durante patrulhamento pela região do Jardim Santo André, pois havia uma denúncia de uma moto roubada que estava parada em uma viela dessa região periférica da cidade. Na averiguação, os guardas municipais avistaram dois homens, mas um deles deixou a motocicleta e fugiu.

 

O homem detido estava com uma quantidade de entorpecentes e confessou que vendia as drogas naquele local. O traficante e a moto foram levados ao 6º DP (Distrito Policial), onde foi registrado BO (Boletim de Ocorrência).

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.


*