Após troca de tiros com soldado, dois bandidos são presos em Santo André

Criminosos tentaram abordar policial militar quando ele descia de um Uber, na rua Baleares

 

Criminosos tentaram abordar policial militar quando ele descia de um Uber, na rua Baleares. Foto: Divulgação/PM

 

PMs (Policiais Militares) da 3ª Companha do 10º BPM (Batalhão da Polícia Militar) prenderam dois de seis criminosos que tentaram render um soldado nesta terça-feira (09/07), quando ele desembarcava de um Uber, na rua Baleares, em Santo André.

A abordagem foi feita por quatro criminosos que estavam em duas motocicletas, um em um veículo Idea, de cor prata, e outro a pé. Quando o PM percebeu a ação, os bandidos começaram a gritar que se tratava do policial que estavam atrás.

Neste momento, começou a troca de tiros com o policial, e o soldado efetuou três disparos, sem atingir os bandidos.

O criminoso que estava a pé deixou cair o armamento ao tentar fugir, momento em que se encontrou com o comparsa que estava no veículo Idea. Ambos tentaram voltar para buscar a arma, mas foram presos pela polícia.

Durante a busca no Idea, placas DNQ2743, foi localizado um  armamento.38 com 6 munições e duas deflagradas.

Os dois criminosos foram presos e a arma apreendida. O policial não ficou ferido. A ocorrência foi registrada no 2º DP (Distrito Policial).

 

Polícia Militar apreendeu arma usada por bandidos na troca de tiros. Foto: Divulgação

 

 

1 Comentário

  1. santo andre esta enfestado por bandidos são violentos folgados e se tornan donos das ruas bairro alto de santo andre tem mais bandido que trabalhador não trabalham e tem tantas motos e carros trocam dew carro e de moto todos os dias fuman droga em qualquer lugar nem trabalhador tem motos e carros como eles desculpa policiais mas bairro alto de santo andre precisa de mais atenção precisaria que fizessem ronda 2 vezes por semana após as 19 horas nos já estamos cansados de ver tanta impunidade por favor policiais e guarda municipais ajuda a limpeza desses infectos desculpe meu desabafo mas estou pedindo por socorro em nome de todos moradores todas as ruas próximo a matias da cunha socorro

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.


*