16 de abril de 2021

Mais um PM de São Caetano morre com covid aos 39 anos

Mais visitados

Cabo de Polícia Militar Silvonado José dos Santos Silva não resistiu às complicações e foi a óbito na noite deste sábado

 

Mais um PM de São Caetano morre com covid aos 39 anos. Foto: Divulgação

 

Em dez dias dois policiais militares morrem em São Caetano após complicações da Covid-19. Faleceu na noite deste sábado (03/04) o Cabo Silvonado José dos Santos Silva,  lotado na 3a Companhia do 6⁰ Batalhão. A informação é do Comandante do  da PM, tenente Coronel Vlamir

O cabo estava internado no Hospital Maria Braido, na cidade de São Caetano, onde recebeu os cuidados médicos.  O policial deixa esposa e um casal de filhos (15 e 20 anos).

O PM perdeu  a vida na véspera do início da vacinação das forças de segurança a partir dessa segunda-feira (05/04). Ao todo, 1.500 policiais civis, militares, bombeiros e guardas civis serão vacinados nesta semana.

As doses serão encaminhadas pelo Governo do Estado diretamente à Segurança, que fará a identificação dos profissionais conforme linha de atuação, em articulação com os gestores locais. A Secretaria de Saúde  deixará equipes vacinando no Batalhão de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

Outro caso

Em 24 de março, a Corporação também perdeu o 1º Sargento Vilsomar Bezerra Veríssimo,  lotado na 3ª Companhia na cidade de São Caetano. O policial tinha apenas 37 anos e não possuía comorbidades. Ele tinha uma vida ativa, com práticas esportivas, corrida de rua, ciclismo e musculação. O sargento deixou esposa e um filho de 11 anos.

Sargento da PM em São Caetano também morreu de covid-19 aos 37 anos

 

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações