Mais um corpo é encontrado em Santo André, o segundo em dois dias

Mais visitadas

ABCD registrou vários homicídios nos últimos dias; São Bernardo também teve dois casos

estrada do Montahão
Corpo é encontrado na Estrada do Montanhão em Santo André. Foto: Reprodução

Um homem de 48 anos foi encontrado morto no início da madrugada desta terça-feira (09/08), por volta de 00h40, na Estrada do Montanhão, Parque do Pedroso, em Santo André.

Policiais militares foram acionados e encontraram a vítima caída na via com ferimentos aparentemente causados por arma de fogo.

A ocorrência foi registrada como homicídio pela CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Santo André, que requisitou exames ao Instituto de Criminalística e ao Instituto Médico Legal (IML).

Esse foi o segundo caso em dois dias ocorrido em Santo André. O corpo de um jovem, de 22 anos, identificado como Charles, foi encontrado na manhã desta segunda-feira (08/08), por volta das 6h, na Estrada do Pedroso, no Parque Miami, em Santo André.

A vítima estava próxima a um córrego e tinha cinco ferimentos causados aparentemente por arma de fogo. Os disparos foram feitos nas costas. O rapaz morava há apenas três meses em São Bernardo na casa de parentes. Ele tinha vindo do Estado de Minas Gerais.

Outros casos

O ABCD registrou vários homicídios nos últimos quatro dias. No sábado (06/087) um adolescente, de 17, anos foi apreendido após tirar a vida do próprio o pai, de 45 anos, com golpes de faca, no bairro dos Alvarengas, em São Bernardo. Tudo porque o pai não queria que ele saísse porque um dia antes a Polícia flagrou o menor dirigindo sem habilitação. O jovem não aceitou o castigo de ficar em casa no fim de semana.

No último domingo (09/08), um homem, de 45 anos, foi preso em flagrante por homicídio praticado contra o dono de um bar, às 16h do sábado (06/08), na Estradas dos Alvarengas, no bairro dos Alvarengas, em São Bernardo. O agressor chegou a fugir, mas foi detido pelos PMs.

Nesta segunda-feira (09/08) um corpo também foi encontrado na represa Billings. O cadáver ainda não foi identificado. O encontro ocorreu  08h30, na Via Anchieta, Ferrazópolis, em São Bernardo.

Policiais Militares foram acionados para atender a ocorrência e, no local, encontraram o corpo boiando às margens da represa.  Foram solicitados exames junto ao IC (Instituto de Criminalística) e IML (Instituto Médico Legal), bem como carro de cadáver para a vítima.

O caso foi registrado como morte suspeita no 06º Distrito Policial de São Bernardo do Campo

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações