VOLTAR
  • Cidades

Dono de bar é atacado e morto em São Bernardo

De acordo com a Polícia, um homem de 45 anos foi preso em flagrante na noite deste sábado    

  • Agressor foi preso em flagrante por homicídio contra o dono de um bar, às 16h deste sábado, na Estradas dos Alvarengas, no bairro dos Alvarengas,
    Foto: Reprodução/Google
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 07/08/2022
  • Compartilhar:

De acordo com a Polícia, um homem de 45 anos foi preso em flagrante na noite deste sábado

estrada dos Alvarengas

Agressor foi preso em flagrante por homicídio contra o dono de um bar, às 16h deste sábado, na Estradas dos Alvarengas, no bairro dos Alvarengas, Foto: Reprodução/Google

Um homem, de 45 anos, foi preso em flagrante por homicídio contra o dono de um bar, às 16h deste sábado (06/08), na Estradas dos Alvarengas, no bairro dos Alvarengas, em São Bernardo. O agressor chegou a fugir, mas foi detido pelos PMs.

Policiais militares estavam em patrulhamento na região quando avistaram um homem caído na rua. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de urgência) foi acionado e constatou o óbito no local. A vítima, de 68 anos, foi morta com golpes de faca.

Uma testemunha contou aos agentes que o criminoso atacou a vítima dentro do bar. O homem teve a prisão em flagrante registrada e permaneceu na carceragem da delegacia, à disposição da Justiça.

Foram solicitados exames periciais ao IC (Instituto de Criminalística) e ao IML (Instituto Médico Legal) e o caso, registrado como homicídio no 3º DP (Distrito Policial) de São Bernardo.

bar na estra dos Alvarengas

Dono de bar é atacado e morto em São Bernardo. Foto: Reprodução/Redes Sociais