Mais um corpo é encontrado em Santo André, o segundo em dois dias
ABCD registrou vários homicídios nos últimos dias; São Bernardo também teve dois casos
ABCD registrou vários homicídios nos últimos dias; São Bernardo também teve dois casos
Um homem de 48 anos foi encontrado morto no início da madrugada desta terça-feira (09/08), por volta de 00h40, na Estrada do Montanhão, Parque do Pedroso, em Santo André.
Policiais militares foram acionados e encontraram a vítima caída na via com ferimentos aparentemente causados por arma de fogo.
A ocorrência foi registrada como homicídio pela CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Santo André, que requisitou exames ao Instituto de Criminalística e ao Instituto Médico Legal (IML).
Esse foi o segundo caso em dois dias ocorrido em Santo André. O corpo de um jovem, de 22 anos, identificado como Charles, foi encontrado na manhã desta segunda-feira (08/08), por volta das 6h, na Estrada do Pedroso, no Parque Miami, em Santo André.
A vítima estava próxima a um córrego e tinha cinco ferimentos causados aparentemente por arma de fogo. Os disparos foram feitos nas costas. O rapaz morava há apenas três meses em São Bernardo na casa de parentes. Ele tinha vindo do Estado de Minas Gerais.
Outros casos
O ABCD registrou vários homicídios nos últimos quatro dias. No sábado (06/087) um adolescente, de 17, anos foi apreendido após tirar a vida do próprio o pai, de 45 anos, com golpes de faca, no bairro dos Alvarengas, em São Bernardo. Tudo porque o pai não queria que ele saísse porque um dia antes a Polícia flagrou o menor dirigindo sem habilitação. O jovem não aceitou o castigo de ficar em casa no fim de semana.
No último domingo (09/08), um homem, de 45 anos, foi preso em flagrante por homicídio praticado contra o dono de um bar, às 16h do sábado (06/08), na Estradas dos Alvarengas, no bairro dos Alvarengas, em São Bernardo. O agressor chegou a fugir, mas foi detido pelos PMs.
Nesta segunda-feira (09/08) um corpo também foi encontrado na represa Billings. O cadáver ainda não foi identificado. O encontro ocorreu 08h30, na Via Anchieta, Ferrazópolis, em São Bernardo.
Policiais Militares foram acionados para atender a ocorrência e, no local, encontraram o corpo boiando às margens da represa. Foram solicitados exames junto ao IC (Instituto de Criminalística) e IML (Instituto Médico Legal), bem como carro de cadáver para a vítima.
O caso foi registrado como morte suspeita no 06º Distrito Policial de São Bernardo do Campo