VOLTAR
  • Cidades

Mais de 14 mil porções de drogas são localizadas em imóvel de Mauá

Um criminosos foi preso na ação do 6º Batalhão de Ações Especiais de Polícia, na Estrada do Carneiro

  • Mais de 14 mil porções de drogas são localizadas em imóvel de Mauá
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 09/11/2021
  • Compartilhar:

Um criminosos foi preso na ação do 6º Batalhão de Ações Especiais de Polícia, na Estrada do Carneiro

drogas em mauá

Mais de 14 mil porções de drogas são localizadas em imóvel de Mauá

A Polícia Militar prendeu um criminoso, de 28 anos, que armazenava mais de 14 mil porções de drogas em um imóvel, na cidade de Mauá, na região metropolitana de São Paulo. O flagrante ocorreu nesta segunda-feira (8).

Uma equipe do 6º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) realizava patrulhamento pela Estrada do Carneiro, quando um homem demonstrou muito nervosismo com a presença policial, levantando suspeitas dos PMs.

O indivíduo estava em frente a uma residência e foi abordado. Durante questionamentos, ele passou informações contraditórias e, ao entrar no imóvel para buscar seu documento de identificação, permitiu que a equipe o acompanhasse.

Dentro da casa, o suspeito confessou que existiam drogas dentro da residência e que ele era o responsável por armazená-las para posterior distribuição.

Os entorpecentes foram localizados dentro de um dos cômodos, somando cerca de 22 quilos. Ao todo, foram apreendidas 2.888 porções de cocaína, 6.113 de crack e 4.655 de maconha, além de 110 unidades de ecstasy e 323 frascos com lança-perfume.

Na ação também foram recolhidos dois celulares, anotações do tráfico e R$ 420 em espécie.

Exames periciais foram solicitados e o homem preso em flagrante por tráfico de drogas. A ocorrência foi registrada no 1º Distrito Policial de Mauá.