VOLTAR
  • Política

Mais 3 vereadores e 10 funcionários da Câmara de Mauá estão com Covid

Exames foram feitos nesta terça no Legislativo; testagem continua nesta quarta e existe a possibilidade de novo fechamento da Casa

  • Chiquinho do Zaíra, Adelto Cachorrão e professor Betinho testaram positivo para a covid-19 e deixaram a Câmara sem participar da sessão nesta terça-feira.
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 04/08/2020
  • Compartilhar:

Exames foram feitos nesta terça no Legislativo; testagem continua nesta quarta e existe a possibilidade de novo fechamento da Casa

Chiquinho do Zaíra, Adelto Cachorrão e professor Betinho testaram positivo para a covid-19 e deixaram a Câmara sem participar da sessão nesta terça-feira.

 

Mais três vereadores de Mauá testaram positivo para a Covid-19: Chiquinho do Zaíra, Adelto Cachorrão e professor Betinho. Todos foram afastados e permanecerão isolados em suas residências. O vereador Marcelo de Oliveira (PT) também está licenciado por conta do coronavírus.

Além dos parlamentares, dez funcionários da Câmara também testaram positivo para a covid-19 nesta terça-feira. A testagem dos servidores continua nesta quarta e há a possibilidade de a Casa fechar novamente por conta do grande número de casos.

Alta

O pré-candidato a prefeito de Mauá pelo PT Marcelo Oliveira recebeu alta do hospital, na manhã desta terça-feira. Diagnosticado com Covid-19 na quinta-feira, 23 de julho, ele se tratava em casa, mas precisou ser internado, em 27 de julho, por conta de uma pneumonia. “Marcelo Oliveira seguiu para casa, onde continuará com o tratamento até o completo restabelecimento”, disse.

Outras cidades

No último mês, também foi feita uma testagem na Câmara de São Caetano e 17 funcionários testaram positivo para o novo coronavírus. O vereador Marcel Munhoz também foi detectado com a doença.