Mãe tira a vida do próprio filho em Diadema
Ela encontra-se internada sob escolta no Hospital de Piraporinha e a polícia já pediu a prisão preventiva dela
Ela encontra-se internada sob escolta no Hospital de Piraporinha e a polícia já pediu a prisão preventiva dela
Uma mulher, de 63 anos, tirou a vida do próprio filho, de 41 anos, neste sábado (20/05), na rua São Manoel, no Centro de Diadema.
De acordo com o BO (Boletim de Ocorrência), a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados para atender a ocorrência em um apartamento. A informação é de que os dois estavam desacordados. Quando os agentes chegaram ao local indicado encontraram o homem já sem vida.
A mãe dele estava viva e foi socorrida e encaminhada ao Hospital Municipal de Diadema, no bairro de Piraporinha, onde permaneceu internada sob escolta.
A Polícia encontrou um bilhete e também fez a apreensão do celular e outros objetos de interesse da investigação.
A reportagem apurou que morte teria sido provocada por envenenamento e que, após o crime, a mãe também tentou tirar a própria vida.
Segundo a Polícia, a mulher foi autuada em flagrante pelo crime e a autoridade policial representou por sua prisão preventiva à Justiça. Foram solicitados exames ao IC (Instituto de Criminalística) e ao IML (Instituto Médico Legal) para auxiliar no esclarecimento dos fatos. “Outros detalhes serão preservados em razão da natureza da ocorrência”, informou a Secretaria de Segurança Pública do Estado.
O caso foi registrado como homicídio no 3º DP (Distrito Policial) de Diadema. A Polícia inda investiga o que fez a mãe tomar essa atitude contra o próprio filho.