VOLTAR
  • Cidades

Mãe de aluno é assaltada na porta de escola municipal de São Caetano

Bandidos armados roubaram carro de moradora que estava com os dois filhos, sendo um de 5 anos e outro de 2; crime ocorreu às 8h

  • Local onde moradora foi assaltada por bandidos.
    Foto: Reprodução
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 10/08/2018
  • Compartilhar:

Bandidos armados roubaram carro de moradora que estava com os dois filhos, sendo um de 5 anos e outro de 2; crime ocorreu às 8h

assalto

Local onde moradora foi assaltada por bandidos. Foto: Reprodução

A moradora A.P.B. teve o carro roubado em frente da escola Eda Montoanelli, na rua Ivai, quando deixava o filho de 5 anos para estudar. O crime aconteceu às 8h. “Fui abordada por dois caras armados. Só deu tempo de eu tirar meus dois filhos de dentro do carro. Triste demais, sem segurança nenhuma, nem na frente das escolas os bandidos perdoam. Lamentável” , disse a mãe de aluno ao lembrar que o outro filho que estava no veículo tem apenas dois anos.

De acordo com a moradora, o filho de 5 anos estuda na Emei Luiz Giorgetti, mas a entrada tem sido feita pela Eda Montoanelli, porque a escola municipal onde o filho estuda está em reforma. “Agora, estamos bem, mas foi um susto. Meu filho de 5 anos está triste porque levaram a mochila da escola”, lamentou.

A mãe de aluno afirmou ainda que espera que, a partir desse episódio, a Prefeitura aumente o policiamento no local. “Nunca tem viatura perto da escola”, finalizou.

A Prefeitura foi procurada, mas até o fechamento da reportagem não havia dado retorno para se posicionar sobre o assunto.