Mãe coloca chumbinho no mingau para matar filhos em Santo André

Mais visitadas

Mulher, que é moradora de Mauá também tentou tirar a própria vida ingerindo a mesma substância

 

Mãe coloca chumbinho no mingau para matar filhos em Santo André. Foto: Reprodução/Redes Sociais

 

Uma moradora de Mauá, de 35 anos, que estava na casa da mãe dela em Santo André foi presa em flagrante após tentar matar os filhos envenenados e tentar tirar a própria vida, às 21h desta quinta-feira (29/10), na Avenida Ayrton Senna da Silva, em Santo André.

A mãe da mulher e avó das crianças descobriu a ação criminosa após encontrar os três passando mal e localizar o mingau supostamente envenenado. A autora confessou que colocou chumbinho na comida dos filhos e depois deles terem comido, também ingeriu a substância.

A autora e o filho, de 3 anos, foram socorridos à UPA/BANGU, já a criança, de 1 ano, foi encaminhada à UPA/CENTRAL. Os três permaneceram internados.

A mulher foi indiciada e presa em flagrante, sob escolta da Polícia Militar. O local dos fatos foi periciado. Amostras do alimento foi apreendido para perícia. Foi requisitado exame de corpo de delito às vítimas.

O caso foi registrado como suicídio tentado e tentativa de homicídio qualificado pelo 2° Distrito Policial de Santo André.

Pelas redes sociais, familiares e amigos afirmaram que a mulher vinha sofrendo problemas psicológicos.

 

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações