Luisa Mell pede prisão provisória do ex-marido pela Lei Maria da Penha

Mais visitadas

Ativista da causa animal acusa ex-marido de abuso psicológico e ameaças

 Gilberto Zaborowsky e luisa mell
Gilberto Zaborowsky e luisa mell se separam em julho deste ano. Foto: Reprodução/Instagram

A ativista da causa animal Luisa Mell, de 42 anos, entrou na Justiça nesta segunda-feira (11/10) com uma solicitação de prisão provisória contra o ex-marido, o empresário Gilberto Zaborowsky, de 59 anos, com base na Lei Maria da Penha.

O documento pede urgência no julgamento pela Vara Central da Violência Doméstica Contra a Mulher, do TJ-SP (Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo).  Em setembro, Luisa Mell já havia registrado um BO (Boletim de Ocorrência) contra o ex-marido com acusações de relacionamento abusivo.

A equipe jurídica da ativista relata à Justiça  ameaças à integridade física de Luisa por meio de telefonemas sem identificação. Os advogados argumentaram temer até mesmo que ele chegue a matá-la.

A ação judicial ainda relata que o ex-companheiro teria feito ameaças de “sumir do Brasil” com o filho do casal, de 6 anos. O advogado Ângelo Carbone disse à Folha de São Paulo que Luisa está “apavorada”, “chora o dia inteiro”, teme sair de casa e não consegue dormir.

Separação

Luisa Mell se separou do marido em julho deste ano. Ela ficou casada com Gilberto Zaborowsky durante dez anos.

A apresentadora usou suas redes sociais para reafirmar neste sábado (09/10) que foi vítima de um relacionamento “abusivo e violento”. “Muitas vezes, pensava em sair de casa, mas ia ficando. Questionava se não era eu a louca, como ele sempre afirmava quando eu tentava resistir aos abusos, se tudo aquilo realmente acontecia. Agora que criei coragem de sair, de denunciar e falar sobre o assunto, estou sendo vítima de uma verdadeira organização criminosa financiada pelo meu ex-marido para destruir a minha reputação”, postou.

À Polícia, a apresentadora disse que o marido mandou mensagens, com xingamentos, ameaças de tirar a guarda do filho do casal e também de divulgar vídeos íntimos.

apresentadora luisa mel
Ativista da causa animal Luisa Mell acusa ex-marido de abuso psicológico e ameaças. Foto: Reprodução/Luisa Mell

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações