Luciano Szafir recebe alta, após mais de um mês internado com Covid

Mais visitadas

Ator, de 52 anos, estava no Hospital Copa Star, na Zona Sul do Rio depois que apresentou complicações de uma reinfecção

Luciano Szafir recebe alta hospitalar. Foto: Divulgação

Após mais de um mês de internação, o ator Luciano Szafir, teve alta neste sábado (24/07). Com 52 anos, o artista,  de 52 anos, ficou no Hospital Copa Star, na Zona Sul do Rio, depois de  complicações de uma reinfecção da Covid-19.

“O ator e apresentador Luciano Szafir recebeu alta neste sábado, dia 24 de julho, do hospital Copa Star, no Rio de Janeiro. Luciano e sua família agradecem o carinho e energia positiva do público e da imprensa”, disse a assessoria de imprensa de Szafir por meio de nota oficial.

Luciano Szafir estava internado desde o dia 22 de junho em razão de complicações da Covid-19 e tem apresentado melhora clínica gradativa. Já curado do coronavírus, chegou a ter uma embolia pulmonar e depois um sangramento no abdômen. No último dia 7, o ator passou por uma cirurgia para conter o sangramento e no dia 10 saiu da intubação.

Filha do ator e da apresentadora Xuxa Meneghel, a modelo Sasha Meneghel usou as redes sociais para compartilhar novidades sobre o estado de saúde do pai. “Muito obrigada por todas as mensagens e orações”, disse em uma das ultimas postagens.

Sasha antecipou sua volta ao Brasil durante viagem aos Estados Unidos devido a internação do pai, que chegou a apresentar quadro de saúde grave. Na companhia do marido, João Figueiredo, visitou o pai na UTI.

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações