Loja de materiais elétricos investe R$ 4 milhões na 2ª unidade em Sto.André

Mais visitadas

Via Elétrica Prime abre nova loja na Rua Gertrudes de Lima, no Centro da cidade

fachada da loja Via Elétrica Prime
Via Elétrica Prime abre nova loja na Rua Gertrudes de Lima, no Centro da cidade. Foto: Divulgação/PSA

Loja de materiais elétricos estabelecida há 15 anos na Rua Gertrudes de Lima, no Centro de Santo André, a Via Elétrica inaugurou sua segunda unidade na cidade.

Com investimento na casa dos R$ 4 milhões e 20 novos empregos gerados, a Via Elétrica Prime está de portas abertas na mesma rua da primeira unidade da rede. Enquanto uma segue instalada da Rua Gertrudes de Lima, número 278, a nova loja está no número 222. Somadas as duas unidades, a rede emprega 45 pessoas em Santo André.

De acordo com Marigildo Fabretti, dono da Via Elétrica e Via Elétrica Prime, a nova loja atende a demanda de um nicho diferente em relação ao público da primeira unidade.

“Eu estou nessa rua desde 1983, porque tive vários comércios aqui. Surgiu a ideia de abrir a Via Elétrica Prime para termos condição de fazer uma loja um pouco mais específica para a área de iluminação, fazer projetos e desenvolver informações para os clientes. Não é uma loja elitizada, mas sim para apresentarmos soluções. Estamos arrumando outro nicho para ocupar as lacunas que temos no mercado”, conta.

“Empreendedores que ampliam os seus investimentos e geram novos empregos em nossa cidade, não só comprovam o enorme potencial de consumo de Santo André”, disse o secretário de Desenvolvimento e Geração de Emprego, Evandro Banzato.

Mais publicações

Últimas publicações