VOLTAR
  • Política

Lideranças se articulam no ABCD para apoiar Márcio França

Adesivaços, plenárias e caminhada com o governador estão entre as ações tiradas em reunião organizada pelo deputado federal Alex Manente

  • Deputado Alex Manente organiza reunião com lideranças da Região.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 11/10/2018
  • Compartilhar:

 Adesivaços, plenárias e caminhada com o governador estão entre as ações tiradas em reunião organizada pelo deputado federal Alex Manente

lideranças

Deputado Alex Manente organiza reunião com lideranças da Região. Foto: Divulgação

Lideranças do ABCD se reuniram nesta quinta-feira (11/10) no escritório do deputado federal Alex Manente (PPS), em São Bernardo, para traçar estratégias de como ajudar na campanha do governador Márcio França (PSB), que busca a reeleição em disputa contra o tucano João Doria.

A reunião contou com o apoio de prefeitos, ex-prefeitos, vereadores, deputados eleitos da Região.

De acordo com o presidente da Câmara de São Caetano, Pio Mielo (MDB), que foi coordenador da campanha do candidato a governador Paulo Skaf na região durante o primeiro tuno, que participou do encontro, entre as definições tiradas na reunião desta quinta-feira estão plenárias nas sete cidades neste sábado (13/10), além de adesivaços na segunda-feira (15/10) e uma caminhada com governador.

A reunião foi muito produtiva e vamos fazer uma agenda sincronizada no ABCD, incluindo lideranças do arco de alianças do Márcio França, Estamos trabalhando uma agenda para que o governador venha dia 20 para a região”, disse o deputado Alex Manente.

 

Entre os presentes estavam dois prefeitos: Lauro Michels (PV), de Diadema, e Gabriel Maranhão (sem partido) de Rio Grande da Serra. O ex-prefeito Aidan Ravin (Podemos) e vários vereadores também estiveram presentes, entre eles o presidente da Câmara de Santo André, Almir Cicote (PSB), Chiquinho do Zaíra, de Mauá, o presidente da Câmara de Diadema, Marcos Michels (PSB), e Edson Parra (PSB), de São Caetano. Os deputados estaduais eleitos Márcio da Farmácia (Podemos) e Thiago Auricchio  (PR) também vão atuar na campanha.