Lauro Michels suspende temporariamente cobrança da Zona Azul

Mais visitadas

Cidade conta com 1,7 mil vagas de estacionamento rotativo; valor cobrado por hora era de R$ 2

 

Lauro Minchels suspende temporariamente cobrança da Zona Azul, após reunião com comerciantes. Foto: Divulgação

 

O prefeito de Diadema, Lauro Michels (PV), suspendeu a cobrança de Zona Azul na cidade enquanto durar a pandemia. No total, são 1,7 mil  vagas. A empresa concessionária é a Autophone Estacionamento Eirelle, que cobra R$ 2 por cada hora estacionada.

“O prefeito se reuniu com uma comissão de comerciantes e moradores da cidade que relataram dificuldade na retomada econômica dos estabelecimentos e rotinas do dia a dia. Diante disso, a Administração decidiu que até o final da retomada das atividades econômicas do Plano São Paulo do Governo do Estado, a cobrança de estacionamento rotativo – Zona Azul está suspensa”, informou a Prefeitura.

A reivindicação dos comerciantes junto ao poder público teve início em 8 de julho, quando uma comissão foi até a Câmara para conversar com o presidente Revelino Teixeira de Almeida, o Pretinho do Água Santa (DEM). O encontro também contou com a participação do secretário dos Transportes, José Carlos Gonçalves. Após a reunião foi viabilizada uma reunião com o prefeito na última sexta-feira (17/07).

 

 

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações