Ladrões em S.Bernardo, fogem para Diadema e colidem com poste

Mais visitadas

Policiais Militares conseguiram recuperar dinheiro, cartões e carro subtraídos da vítima; ladrões tiveram ferimentos leves

Bandidos batem carro cinza em poste
Ladrões em São Bernardo, fogem para Diadema e colidem carro com poste. Foto: Divulgação

Policiais militares do 6⁰ Batalhão da PM prenderam na manhã deste domingo (03/10) dois bandidos que haviam roubado um carro em São Bernardo, além de dinheiro e cartões. Os criminosos têm 21 e 25 anos.

De acordo com a Polícia Militar, na manhã deste domingo, por volta das 8h30, criminosos roubaram um veículo Nivus, na cor prata, no bairro Pauliceia, em São Bernardo, e fugiram para Diadema. Durante a fuga da Polícia, os ladrões colidiram o carro com um poste de semáforo na avenida Paranapanema, no bairro Campanário.

. Em São Caetano, bandidos também bateram carro após roubo.

Após a colisão, os ladrões foram capturados. Os PMs conseguiram deter os dois suspeitos, que foram identificados pelas vítimas. Com eles, os agentes de segurança encontraram um revólver cal .38, com  numeração raspada. A quantia de dinheiro localizada com os bandidos não foi revelada pela Polícia.

Segundo os policiais militares, os criminosos sofreram apenas escoriações durante o acidente e foram levados para o 3⁰ DP (Distrito Policial) para registro de BO (Boletim de Ocorrência).

O caso foi registrado como roubo / resistência / dirigir sem permissão ou habilitação  / localização e apreensão de objeto / localização, apreensão e entrega de objeto / localização, apreensão e entrega de veículo.

Mais publicações

1 COMENTÁRIO

  1. quanto vagabundo vida fácil , mas também vida curta, vai chegar um dia em que o mundo todo vai implantar a pena de morte, diminuindo assim esses imundos que não fazem falta a ninguém.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações