23 de outubro de 2021

Em fuga, bandido colide carro em São Caetano e é preso pela GCM

Mais visitadas

Ladrão foi detido em flagrante por roubo de veículo e celular

Em fuga, bandido colide carro em São Caetano e é preso pela GCM. Foto: Divulgação/GCM

A GCM (Guarda Civil Municipal) de São Caetano  deteve na manhã deste domingo (26/09), um bandido por roubo de veículo e aparelho celular na área central da cidade.

Por volta das 7h40, a ROMU (Rondas Municipais) realizava patrulhamento preventivo pela Rua Amazonas quando, no cruzamento com a Rua Samuel Klein, foi solicitada por uma vítima de roubo de celular, efetuado por um indivíduo armado, conduzindo um veículo Honda Fit.  Após o roubo, o criminoso havia seguido em direção ao Viaduto dos Autonomistas.

De imediato, a ROMU foi ao encalço do veículo, que não obedeceu a ordem de parada, ignorando os sinais visuais e sonoros. Em fuga, o Honda Fit avançou diversos semáforos vermelhos até colidir com um veículo Renault Duster, no cruzamento da Avenida dos Estados com a Rua Mariano Pamplona.

Durante a abordagem, o homem confessou que o Fit também era produto de roubo efetuado cerca de 40 minutos antes, no município de São Paulo. O revólver calibre 38 com cinco munições intactas e o aparelho celular foram encontrados no interior do veículo.

O indivíduo de 38 anos foi conduzido à delegacia Sede e permaneceu à disposição da justiça pelo flagrante de roubo.

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações