VOLTAR
  • Cidades

Ladrões com moto roubada batem em carro e um deles morre em Sto.André

Fato aconteceu durante perseguição feita pela Guarda Civil Municipal, no Centro da Cidade

  • Fato aconteceu durante perseguição feita pela Guarda Civil Municipal, no Centro da Cidade.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 17/08/2019
  • Compartilhar:

 Fato aconteceu durante perseguição feita pela Guarda Civil Municipal, no Centro da Cidade

 

Fato aconteceu durante perseguição feita pela Guarda Civil Municipal, no Centro da Cidade. Foto: Divulgação

 

Dois menores de 15 anos baterem na madrugada deste sábado (17/08) a moto que estavam durante perseguição feita GCM (Guarda Civil Municipal) de Santo André. A motocicleta era produto de roubo e os infratores estavam armados com um revólver caibre 32.

Ambos foram levados ao CHM (Centro Hospitalar Municipal). Um deles foi medicado e liberado para seguir para a delegacia na companhia da GCM. O outro chegou em estado gravíssimo, foi para a UTI, mas nesta tarde já teve morte cerebral e à noite foi ao óbito, conforme nota da Prefeitura. “O menor L.S.S. foi transferido em estado gravíssimo para a UTI do Centro Hospitalar Municipal de Santo André, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito as 20h30. O adolescente faria 16 anos no próximo dia 28”, informou.

Segundo o BO (Boletim de Ocorrência), por volta das 4h30 desta madrugada, uma viatura da GCM fazia patrulhamento no Centro da cidade, quando os guardas avistaram dois suspeitos em uma moto Yamaha Faser.

Quando perceberam os Guardas Municipais, optaram por fugir e, durante a fuga, bateram em um veículo parado. A placa da motocicleta estava adulterada com fitas adesivas.