VOLTAR
  • Cidades

Ladrão rouba dinheiro, celulares e alianças em farmácia de S.Caetano e é preso

Vítimas reconheceram criminoso que estava com um simulacro de arma e apresentou resistência ao ser abordado pela Polícia

  • Ladrão rouba dinheiro, celulares e alianças em farmácia de São Caetano.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 17/10/2019
  • Compartilhar:

Vítimas reconheceram criminoso que estava com um simulacro de arma e apresentou resistência ao ser abordado pela Polícia

Ladrão rouba dinheiro, celulares e alianças em farmácia de São Caetano. Foto: Divulgação

 

Policiais Militares da 3ª Companhia do 6º Batalhão da PM prenderam por volta das 21h desta quarta-feira (16/10) um ladrão que roubou a farmácia Drogasil que fica a avenida Goiás, em São Caetano.

Junto com o criminoso foram localizados R$ 1.962,88, um cheque de R$ 389,51, alianças, correntes e quatro celulares pertencentes aos funcionários da drogaria.

De acordo com a Polícia, o flagrante foi possível porque uma viatura foi acionada via Copom, que informou que um rapaz, com mochila preta, entrou em um ônibus azul após praticar o roubo nesta farmácia.

Diante das informações, os policiais conseguiram encontrar o ônibus ainda na avenida Goiás, altura do número 2000. O homem com as características passadas estava dentro do veículo.

Ao fazer a abordagem, o bandido apresentou resistência e foi contido. Além dos produtos e dinheiro roubados da farmácia e dos funcionários, os policiais localizaram com o criminoso um simulacro de arma, modelo pistola 9mm, marca Taurus.

Diante do fato, o bandido foi levado ao Distrito Policial sede de São Caetano, onde as vítimas reconheceram o autor do crime. Foi dada voz de prisão, os pertences foram devolvidos aos seus donos e o ladrão ficou à disposição da Justiça.