VOLTAR
  • Cidades
  • Santo André

Ladrão rouba carro, bate de frente com com viatura e é atingido por disparo Sto.André

Quando o suspeito desembarcou do carro, levou a sua mão na cintura, fazendo menção a sacar algo e houve a houve intervenção policial

  • Ladrão rouba carro, bate de frente com com viatura e é atingido por disparo Sto.André
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 18/03/2024
  • Compartilhar:

Quando o suspeito desembarcou do carro, levou a sua mão na cintura, fazendo menção a sacar algo e houve a houve intervenção policial

ladrão preso

Quando o suspeito desembarcou do carro, levou a sua mão na cintura, fazendo menção a sacar algo e houve a houve intervenção policial. Foto: Reprodução/Vídeo

Um ladrão, 32 anos, foi preso, na Rua Fernando de Noronha, na Vila Sacadura Cabral, em Santo André, após roubar carro e colidir com viatura da Polícia.

Os policiais militares realizavam patrulha pelo local dos fatos, quando visualizaram um veículo no contra fluxo. A equipe policial iniciou o acompanhamento, que só parou quando houve uma colisão do carro roubado com a viatura.

Quando o suspeito desembarcou do carro, levou a sua mão na cintura, fazendo menção a sacar uma arma. Houve intervenção. O indiciado foi ferido e encaminhado ao CHM (Centro Hospitalar do Municipal), onde permaneceu sob escolta policial.

A proprietária do carro informou que sofreu um assalto na sexta-feira (15/03), na Avenida Lions. O caso foi registrado como roubo, localização/apreensão de veículo, lesão corporal decorrente de intervenção policial e resistência, no 6º DP (Distrito Policial) de Santo André.

O vídeo com a colisão e a ação policial que resultou na prisão do criminoso foi veiculado na Página Santo André Depressão.

viatura e carro roubado

Ladrão rouba carro, bate de frente com com viatura e é atingido por disparo Sto.André. Foto: Reprodução/Vídeo