VOLTAR
  • Cidades
  • São Caetano

Policial intervém e criminoso morre durante tentativa de roubo em S.Caetano

Fato ocorreu na manhã desta segunda-feira, no bairro Cerâmica

  • Policial intervém e criminoso morre durante tentativa de roubo em São Caetano.
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 18/03/2024
  • Compartilhar:

Fato ocorreu na manhã desta segunda-feira, no bairro Cerâmica

equipes de emergência atendem criminoso

Policial intervém e criminoso morre durante tentativa de roubo em São Caetano.

Um criminoso morreu na manhã desta segunda-feira (18/03) após tentar roubar uma moto na rua Clóvis Bevilácqua, perto da EMEF Luiz Olinto Tortorello, que fica rua José Benedetti, no bairro Cerâmica, em São Caetano. O ladrão estava com um simulacro para a ameaçar a vítima.

Um policial civil que deixava sua residência no momento do assalto interviu e disparou contra  o bandido que ainda chegou a correr 50 metros e caiu sem vida na via pública.

Serviços de emergência foram acionados (Samu e SOS 156), mas o óbito foi contatado no local. A perícia também foi acionada e o caso encaminhado à delegacia sede.

De acordo com a SSP (Secretaria de Segurança Pública do Estado), o ladrão que morreu tinha 21 anos. Segundo o Boletim de ocorrência, o criminoso abordou uma motociclista e, posteriormente, um policial civil aposentado. O policial interveio e efetuou um disparo em direção ao homem que foi atingido.

Mesmo ferido, o bandido conseguiu fugir, mas caiu mais à frente.  Com ele foi apreendido um simulacro. Foi solicitada perícia ao local e exames de IML. O caso foi registrado como óbito decorrente de intervenção policial, roubo tentado e consumado na Delegacia de Polícia de São Caetano.