VOLTAR
  • Cidades

Ladrão ousado rouba moto na frente da base da PM em S.Bernardo e se dá mal

Criminoso armado foi preso por agentes do 6º Batalhão da Polícia Militar  

  • Criminoso armado foi preso por agentes do 6º Batalhão da Polícia Militar.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 03/05/2021
  • Compartilhar:

Criminoso armado foi preso por agentes do 6º Batalhão da Polícia Militar

Criminoso armado foi preso por agentes do 6º Batalhão da Polícia Militar. Foto: Divulgação

Policiais Militares do 6º Batalhão da PM prenderam neste domingo (02/05) um bandido roubando uma moto na frente da base da 1ª Companhia da Polícia Militar, no bairro Nova Petrópolis, em São Bernardo, no cruzamento das ruas Rua Dom Paulo Mariano e Alameda Princesa Isabel.

Agentes ouviram uma discussão em frente da base. Quando saíram para ver o que estava acontecendo, visualizaram dois ladrões subtraindo uma motocicleta Triumph Tigerna. Ao notarem a presença dos policiais militares, os dois bandidos ousados fugiram, mas um deles foi capturado.

O segundo criminoso tentou ligar o veículo da vítima, mas não conseguiu e ainda tentou fugir a pé, mas foi detido logo em seguida. Uma arma jogada por ele na rua foi recuperada.

O revólver calibre 32 foi apreendido para perícia e o veículo entregue ao dono. O autor do roubo foi preso em flagrante e conduzido ao 1º Distrito Policial da cidade, onde foi indiciado.

A vítima permaneceu ilesa, bem como seus pertences foram recuperados. O caso foi registrado no 1º DP (Distrito Policial) da cidade.