Força Tática apreende mais de 28,3 mil porções de drogas em S.Bernardo

Mais visitadas

Homem foi preso na ação; uma arma de fogo e utensílios utilizados no tráfico dos entorpecentes também foram recolhidos

 

Drogas e utensílios utilizados no tráfico dos entorpecentes foram recolhidos. Foto: Divulgação

 

A Polícia Militar prendeu um homem, de 42 anos, e apreendeu 28.329 porções das mais variadas drogas, na última quinta-feira (29/4), em São Bernardo.

Uma equipe da Força Tática do 6º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (BPM/M) realizava patrulhamento pela avenida Roberto Kenedy, quando o autor, que estava na condução de um veículo, demonstrou nervosismo com a presença policial. Diante da suspeita, o rapaz foi abordado, sendo localizados dois tijolos de maconha dentro do carro.

Com isso, os militares detiveram o suspeito e foram até a sua casa para realizar mais buscas. No imóvel, foram localizadas outras 671 porções de maconha, 12.218 de cocaína e 15.438 de crack, que somaram 26,9 quilos.

Também foram localizados uma pistola 9 milímetros, duas munições calibre 38 e outras duas calibre .45, bem como um martelo, duas balanças de precisão, um contador de notas, embalagens para entorpecentes, rolo de papel filme, duas facas, três celulares e uma quantia em dinheiro.

Toda a substância foi apreendida, assim como a arma de fogo, objetos e o veículo.

Exames periciais foram solicitados aos institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML), e o homem preso em flagrante.

A ocorrência foi registrada no 3º Distrito Policial da cidade, onde o autor foi indiciado por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, permanecendo detido à disposição da Justiça.

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações