VOLTAR
  • Cidades

Ladrão invade casa, furta R$ 8 mil em bens e é preso em S.Bernardo

Policiais Militares fizeram flagrante na Rua República, no bairro Taboão

  • Policiais Militares fizeram flagrante de bens furtados em residência na Rua República, no bairro Taboão.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 18/12/2019
  • Compartilhar:

Policiais Militares fizeram flagrante na Rua República, no bairro Taboão

 

Policiais Militares fizeram flagrante de bens furtados em residência na Rua República, no bairro Taboão. Foto: Divulgação

 

Policiais Militares da 2ª Cia do 6º Batalhão da PM prenderam nesta terça-feira (17/12) um ladrão que invadiu uma casa e furtou R$ 8 mil em bens na Rua República, no bairro Taboão.

De acordo com a Polícia, durante patrulhamento, agentes foram acionados via Copom, para atendimento de ocorrência de invasão de propriedade. A equipe deslocou-se até o local e visualizou um indivíduo com características semelhantes às informadas via rádio.

O criminoso colocava objetos no interior de um veículo Fiat Siena, quando a viatura chegou. Ao observar os policiais, o ladrão agiu de forma suspeita e tentou  afastar-se do veículo, atravessando a rua de forma acelerada.

Houve a abordagem e homem, primeiramente, disse que visitava um amigo e que iria consertar seu veiculo. Neste mesmo momento, um policial visualizou o portão da garagem da residência parcialmente aberto e a porta da residência com a fechadura danificada.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao infrator e feita a averiguação na residência. Ainda no local, o bandido confessou o furto e foi levado ao 2º Distrito Policial, onde foi registrada a ocorrência e o ladrão ficou à disposição da Justiça e os bens furtados foram restituídos à vítima.