VOLTAR
  • Cidades

Ladrão faz buraco na parede para furtar Caps e é preso pela GCM de Diadema

Com o suspeito, os GCMs encontraram duas peças metálicas(reatores) e fios  subtraídos do prédio. Indagado, o infrator confessou o furto

  • Ladrão faz buraco na parede para furtar Caps e é preso pela GCM de Diadema.
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 03/09/2023
  • Compartilhar:

Com o suspeito, os GCMs encontraram duas peças metálicas(reatores) e fios  subtraídos do prédio

buraco na parede do Caps de Diadema

Ladrão faz buraco na parede para furtar Caps e é preso pela GCM de Diadema.

A GCM (Guarda Civil Municipal) de Diadema prendeu na manhã deste domingo (03/09) um ladrão que furtou o Caps (Centros de Atenção Psicossocial)  que fica na Rua Oriente Monti, número 56, no Centro de Diadema.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, uma equipe foi acionada pela Central de Monitoramento com uma denúncia de que ladrões estavam  no interior do prédio do CAPS Oriente, de propriedade do Município de Diadema.

A informação que chegou aos agentes é de que havia muito barulho de algo quebrando no local. Os guardas se dirigiram ao local e surpreenderam um homem na Avenida Alda. Ele foi identificado como Maicon Andrade Franco Reis.

Com o criminoso, os GCMs encontraram duas peças metálicas(reatores) e fios  subtraídos do prédio. Indagado, o infrator confessou o furto.

material apreendido

Com o criminoso, os GCMs encontraram duas peças metálicas(reatores) e fios.

Os GCMs notaram que o acesso se deu através de um buraco feito em uma parede que foi recentemente reparada em razão de um buraco anterior. A Polícia observou que o ladrão tinha vestígios de poeira do mesmo tipo da parede quebrada, acreditando que foi ele quem fez aquele buraco na parede.

O suspeito foi preso e levado ao 3º DP (Distrito Policial), onde o delegado solicitou realização de perícia no local dos fatos.