VOLTAR
  • Cidades

Em S.Bernardo, idoso morre ao perder controle do veículo na av. João Firmino

Segundo uma testemunha, motorista teria ficado inconsciente e colidido a caminhonete contra um guard rail ao deixar a Anchieta para entrar na avenida

  • Motorista ficou inconsciente e colidiu caminhonete contra um guard rail ao deixar a Anchieta para entrar na avenida João Firmino.
    Foto: Reprodução/TV São Bernardo
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 03/09/2023
  • Compartilhar:

Segundo uma testemunha, motorista teria ficado inconsciente e colidido a caminhonete contra um guard rail ao deixar a Anchieta para entrar na avenida

Caminhonete colidida em São Bernardo

Motorista ficou inconsciente e colidiu caminhonete contra um guard rail ao deixar a Anchieta para entrar na avenida João Firmino. Foto: Reprodução/TV São Bernardo

Um idoso, de 66 anos, morreu após um acidente de trânsito, na manhã de domingo (03/09), por volta das 11h, na Avenida João Firmino, no bairro Assunção, em São Bernardo do Campo.

De acordo com o Boletim de ocorrência, policiais militares atenderam a ocorrência e, no endereço indicado, verificaram que havia uma caminhonete tombada na via. A vítima, que dirigia o automóvel, foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas não resistiu.

Segundo uma testemunha, o veículo fez a curva do acesso da Rodovia Anchieta para a Avenida João Firmino, quando o motorista teria ficado inconsciente e colidido contra um guard rail. Em seguida, a caminhonete tombou.

O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo pelo 3º Distrito Policial da cidade, que requisitou perícia.