Ladrão é preso após atirar contra motociclista durante roubo em Sto.André

Mais visitadas

Policiais militares apreenderam um revólver calibre .32 usado durante tentativa de latrocínio

Bandido é preso após atirar contra motociclista durante roubo em Santo André. Foto: Reprodução/Viva ABC

 

Um ladrão, de 23 anos, foi preso na noite desta terça-feira (15/09), após participar de uma tentativa de latrocínio em Santo André. Ele era foragido da Justiça e tentou matar um motociclista após roubo.

Uma equipe da PM foi acionada para atender ocorrência de roubo com vítima. Testemunhas informaram que dois homens, de 26 e 28 anos, trafegavam pela Avenida Andrade Neves em uma moto quando foram abordados por uma segunda motocicleta, ocupada por dois suspeitos.

Os bandidos anunciaram o assalto e dispararam contra as vítimas, atingindo um dos homens no ombro. A dupla fugiu levando a motocicleta.

Após buscas, equipes da Polícia Civil encontraram a moto das vítimas abandonada na região. Ainda em diligências, um dos criminosos envolvidos foi encontrado pela PM na Rua do Cruzeiro. Com ele, os militares apreenderam um revólver calibre .32.

O criminoso ainda apontou um matagal, onde abandonou a motocicleta utilizada para cometer o crime. Após pesquisas, foi constatado que o homem era procurado pela Justiça de Minas Gerais.

O detido foi preso em flagrante. O caso foi registrado pelo 6º DP de Santo André como tentativa de latrocínio, porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e captura de procurado.

Mais publicações

1 COMENTÁRIO

  1. quando será que os deputados e senadores irão mudar esse imundo código penal e deixar vagabundos presos até o ultimo minuto de condenação?, acabando com toda especie de soltura?, meu receio e que bandidos não serram o galho que estão sentados, então deve demorar!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações