Ladrão é preso após atirar contra motociclista durante roubo em Sto.André
Policiais militares apreenderam um revólver calibre .32 usado durante tentativa de latrocínio
Policiais militares apreenderam um revólver calibre .32 usado durante tentativa de latrocínio
Um ladrão, de 23 anos, foi preso na noite desta terça-feira (15/09), após participar de uma tentativa de latrocínio em Santo André. Ele era foragido da Justiça e tentou matar um motociclista após roubo.
Uma equipe da PM foi acionada para atender ocorrência de roubo com vítima. Testemunhas informaram que dois homens, de 26 e 28 anos, trafegavam pela Avenida Andrade Neves em uma moto quando foram abordados por uma segunda motocicleta, ocupada por dois suspeitos.
Os bandidos anunciaram o assalto e dispararam contra as vítimas, atingindo um dos homens no ombro. A dupla fugiu levando a motocicleta.
Após buscas, equipes da Polícia Civil encontraram a moto das vítimas abandonada na região. Ainda em diligências, um dos criminosos envolvidos foi encontrado pela PM na Rua do Cruzeiro. Com ele, os militares apreenderam um revólver calibre .32.
O criminoso ainda apontou um matagal, onde abandonou a motocicleta utilizada para cometer o crime. Após pesquisas, foi constatado que o homem era procurado pela Justiça de Minas Gerais.
O detido foi preso em flagrante. O caso foi registrado pelo 6º DP de Santo André como tentativa de latrocínio, porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e captura de procurado.