Ladrão é morto pela PM após roubo de carro e invasão a casa em S.Bernardo

Caso aconteceu na rua Vitorino Silva na noite desta quinta-feira

 

Ladrão é morto pela PM após roubo de carro e invasão a casa em São Bernardo. Foto: Reprodução/Viva ABC

 

Um ladrão, de 27 anos, morreu após roubar um veículo e resistir a uma abordagem policial, na noite desta quinta-feira (15), na rua Vitorino Silva, no bairro Assunção, em São Bernardo.

Policiais militares realizavam patrulhamento pela região, quando foram abordados por um popular, relatando que tinha acabado de ter seu veículo Honda/Fit roubado por dois suspeitos.

Em busca aos criminosos, os policiais localizaram o veículo abandonado em uma via próxima e foram informados sobre a direção em que os envolvidos fugiram. A equipe intensificou o patrulhamento e encontrou um dos homens no quintal de uma residência, escondido. Ele havia pulado o muro de uma casa.

O suspeito foi abordado e sacou um revólver. A equipe realizou a intervenção e atingiu o homem. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e constatou o óbito.

Com o criminoso, os PMs apreenderam um revólver calibre .38. A arma dos militares também foi encaminhada à perícia.

O caso foi registrado pelo 3º DP de São Bernardo do Campo como roubo de veículo, morte decorrente de intervenção policial, resistência, legítima defesa e localização/apreensão de objeto.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.


*