Baep detém bandido e apreende 2 mil porções de drogas em São Bernardo

Flagrante de criminoso aconteceu no bairro Ferrazópolis

Flagrante de criminoso e apreensão de entorpecentes aconteceram no bairro Ferrazópolis. Foto: Divulgação

 

A Polícia Militar prendeu um homem, de 29 anos, que foi flagrado com mais de 2 mil porções de crack, cocaína e maconha. A ação aconteceu na tarde de quinta-feira (15), no bairro Ferrazópolis, em São Bernardo do Campo – região metropolitana de São Paulo.

Uma equipe do 6º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) estava em patrulhamento quando desconfiou de um homem que caminhava pela travessa José Martins com uma mochila nas costas e saiu correndo ao perceber a presença da viatura.

Ele foi abordado quando entrava numa residência e detido. Durante vistoria na bolsa, foram encontradas algumas porções de drogas e, em buscas dentro do imóvel, foram localizados vários sacos contendo entorpecentes diversos e dinheiro do tráfico.

Ao todo, foram recolhidos 755 papelotes de maconha, 692 porções de cocaína e 806 pedras de crack, além de R$ 1.047,95, que foram encaminhados à perícia. O homem foi conduzido ao 1º Distrito Policial da cidade, onde foi indiciado por tráfico de drogas.

1 Comentário

  1. pela quantidade diária de drogas apreendidas no nosso país, penso que suas produções estão maiores que as de arroz, soja e afins, penso também que no momento que as autoridades apreendem, deveria de imediato solicitarem um químico das policias para constatarem o que são, assim como uma equipe de reportagem cobrirem sua imediata incineração, pois teríamos a certeza que não voltem as mão de traficantes, isso nossos deputados deveriam determinar em lei, só pra desencargo de consciência, pois até onde pode ir a corrupção neste país, com a palavra a Maria do Pó de Campinas!!!

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.


*