Karina Bacchi é detonada nas redes sociais após criticar atitude de Gio Ewbank

Mais visitadas

Atriz critica esposa de Bruno Gagliasso por cuspir e agredir mulher que proferiu palavras racistas contra os filhos do casal em Portugal; internautas defendem Gio

Karina Bacchi
Karina Bacchi critica Giovanna Ewbank em episódio de racismo e gera polêmica. Foto: Divulgação

A atriz Karina Bacchi criticou a Giovanna Ewbank, esposa de Bruno Gagliasso, pela reação que ela teve em um episódio de racismo praticado contra seus filhos, Titi e Bless, em Portugal. Na situação Giovanna agrediu a mulher com tapas e xingamentos. Durante o podcast “Positivamente”, a Karina citou o caso de racismo sem citar o nome dos mesmos, e ainda se mostrou contrária à reação da mulher de Bruno Gagliasso no episódio.

“Essa semana eu estava conversando com amigas. Teve um caso que apareceu na mídia de uma mãe que parece que os filhos sofreram preconceito. Ela para defender os filhos, xingou muito aquela pessoa, cuspiu, bateu e todo mundo a favor daquela pessoa. ‘Poxa, que máximo! Ela fez é pouco porque uma mãe leoa faz isso, tem que fazer isso para defender o filho’, Começou dizendo Karina Bacchi.

“Eu concordo que a gente tem que defender os nossos filhos, mas eu não acredito que a defesa esteja em cuspir, em xingar, em bater, em agredir e o povo achando que a pessoa fez pouco”, completou Karina

“Eu acho que a gente tem que defender os nossos filhos, mas que exemplo a gente está dando nas nossas reações, na forma da gente reagir? Então, o mundo está aplaudindo isso e achando um máximo. Isso me choca também”, finalizou Karina.

Detonada

Internautas detonaram Karina nas redes socais por conta de suas declarações. “A Karina Bacchi falando da atitude da Giovanna Ewbank só me mostra o quanto ela perdeu a noção da vida. Mulher, você tem um filho branco, loiro e de olhos claros. Cala a boca”, criticou uma.

“A Karina Bacchi é uma mulher branca que no alto do seu privilégio foi escolher um doador branco para que seu filho pudesse nascer branco de olho azul e jamais saberá o que é sofrer racismo. Deveria ficar calada e ir cuidar dos problemas dela com o ex- na criação do filho“, disse outra.

Relembre o caso:

Giovanna Ewbank informou que seus filhos foram vítimas de racismo em um restaurante na Costa da Caparica, em Portugal, em 30 de julho. Segundo a atriz, uma mulher xingou Bless e Titi, seus filhos com Bruno Gagliasso, e um casal de turistas angolanos que estava no estabelecimento.

A polícia foi acionada e a mulher foi levada escoltada, presa e posteriormente liberada .

karina bacchi e família de Bruno Gagliasso
Karina Bacchi é detonada na web após criticar atitude de Gio Ewbank. Foto: Reprodução

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações