VOLTAR
  • Política

Rodrigo Garcia visita Festa Italiana de São Caetano neste sábado

Governador comparecerá à mais tradicional festa temática de rua da região atendendo ao convite do prefeito José Auricchio Júnior

  • Governador Rodrigo Garcia comparecerá à mais tradicional festa temática de rua da região atendendo ao convite do prefeito José Auricchio Júnior.
    Foto: Divulgação/PSCS-Letícia Teixeira
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 12/08/2022
  • Compartilhar:

Governador comparecerá à mais tradicional festa temática de rua da região atendendo ao convite do prefeito José Auricchio Júnior

denise, auricchio, rodrigo garcia e thiago nogueira

Governador Rodrigo Garcia comparecerá à mais tradicional festa temática de rua da região atendendo ao convite do prefeito José Auricchio Júnior. Foto: Divulgação/PSCS-Letícia Teixeira

O governador Rodrigo Garcia estará na Festa Italiana de São Caetano do Sul neste sábado (13/8), às 19h30. O chefe do Palácio dos Bandeirantes comparecerá à mais tradicional festa temática de rua da região atendendo ao convite do prefeito José Auricchio Júnior. Ambos caminharão pelas barracas gastronômicas e acompanharão os shows musicais.

Essa é a segunda vez que Rodrigo Garcia vem a São Caetano desde quando assumiu o governo em 1º de abril deste ano.

Em 1º de julho, ele entregou 170 ônibus para atender linhas intermunicipais gerenciadas pela EMTU (Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos de São Paulo) na região do ABCD. Na ocasião, o governador anunciou a abertura de processo licitatório para revitalização do Viaduto da Independência, que faz ligação do centro do município com a Avenida do Estado, em São Paulo.

O governador anunciou ainda a liberação de R$ 10 milhões para a construção de um Parque Linear em São Caetano (Tamoyo), além da abertura de processo licitatório para revitalização do Viaduto da Independência.

Os recursos de R$ 26 milhões ao viaduto serão repassados para a remoção das tubulações de água existentes, construção de pórtico em estrutura de aço para fixação de estais, construção de viga de apoio interna ao “caixão perdido” do viaduto para fixar os estais, substituição dos aparelhos de apoio, jateamento e lixamento das estruturas de concreto e recuperação de todas as juntas de dilatação do viaduto. As obras também contemplam pavimentação asfáltica, rede de drenagem, iluminação em LED e sinalização viária.

Serviço

Quando: Sábado (13/8), às 19h30

Onde: 29ª Festa Italiana (barracas gastronômicas nas ruas Mariano Pamplona e 28 de Julho / shows no Parque Municipal Província de Treviso – Bairro Fundação)