VOLTAR
  • Política

Juliana Teixeira, suplente de vereadora em São Caetano, morre aos 42 anos

Juliana é filha do ex-vereador Maurílio Teixeira e presidia o PSDB Mulher na cidade

  • Juliana é filha do ex-vereador Maurílio Teixeira e presidia o PSDB Mulher em São Caetano.
    Foto: Divulgação/Câmara
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 30/10/2019
  • Compartilhar:

Juliana é filha do ex-vereador Maurílio Teixeira e presidia o PSDB Mulher na cidade

 

Juliana é filha do ex-vereador Maurílio Teixeira e presidia o PSDB Mulher em São Caetano. Foto: Divulgação/Câmara

A suplente de vereadora em São Caetano Juliana Teixeira morreu à 0h54 desta quarta-feira (30/10), aos 42 anos. Ela é filha do ex-vereador Maurílio Teixeira e presidia do PSBD mulher na cidade. Juliana morreu devido a complicações após um transplante de rim feito recentemente.

Ela sofria de retinopatia diabética e glaucoma, enfermidades que a fizeram perder a visão quando tinha 29 anos. O transplante de um dos rins era uma das medidas para tentar sanar os problemas adquiridos pela diabetes. Ela estava internada no hospital Oswaldo Cruz, em São Paulo, desde setembro, mas morreu de insuficiência renal.

O Legislativo da cidade lamentou a morte da suplente, que no último mês chegou a assumir a cadeira por conta do afastamento do vereador Marcos Fontes (PSDB).

“É com profundo pesar que a Câmara Municipal de São Caetano do Sul lamenta o falecimento da Sra. Juliana Teixeira.  Suplente nas eleições de 2016, Juliana assumiu a vereança desta Casa de 3 a 20 de setembro de 2019. O presidente da Casa, vereadores e colaboradores da edilidade prestam suas condolências aos amigos e familiares”, informou nota de pesar da Câmara.

O velório teve início às 10h e terminou às 15h, no Velório Municipal, na rua Rio Grande do Sul,  e o enterro ocorreu às 16h, no Cemitério das Lágrimas.