VOLTAR
  • Cidades

Justiça decreta prisão preventiva de suspeito de matar criança em S.Caetano

Desde domingo motoboy, que era vizinho da vítima, estava em prisão em flagrante, mas houve a conversão

  • Desde domingo motoboy, que era vizinho da vítima, estava em prisão em flagrante, mas houve a conversão para prisão preventiva
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 30/10/2019
  • Compartilhar:

Desde domingo motoboy, que era vizinho da vítima, estava em prisão em flagrante, mas houve a conversão

Desde domingo motoboy, que era vizinho da vítima, estava em prisão em flagrante, mas houve a conversão para prisão preventiva

 

A pedido da Polícia, a Justiça converteu a prisão em flagrante em preventiva do motoboy Antonio Gomes de Souza Sobrinho, 53 anos, suspeito de matar por asfixia Rebecca de Lucena Andrade, de 6 anos, no último domingo (27/10), no bairro Mauá, em São Caetano.

Com a decisão judicial, não há prazo para a soltura do acusado, que já participou de audiência de custódia nesta segunda-feira (28/10).

De acordo com a Polícia, o motoboy deve ser indiciado por homicídio qualificado. Um laudo também apontará se houve violência sexual contra a criança.

O suspeito morava no mesmo quintal da família da vítima. Os policiais localizaram na casa do acusado dois celulares, sendo um da criança e outro de Juliana dos Santos Silva, de 30 anos, madrasta da menina e que também foi atacada. Um molho de chaves da casa da vítima também estava na casa do motoboy. As chaves teriam sido perdidas pelo pai da criança, Fabrício Marçal de Andrade, de 37 anos, na última semana.

O pai da menina que foi morta chegou à sua casa na madrugada do domingo e encontrou a filha e a esposa desacordadas. Conseguiu reanimar a mulher, mas Rebeca já tinha ido ao óbito.

 

Rebecca, de seis anos, morreu asfixiada no último domingo. Foto: Reprodução