O estudante Guilherme Silva Guedes, de 15 anos, foi encontrado morto neste domingo (15/06) na divisa de Diadema com São Paulo, após ter desaparecido na madrugada do sábado (13/06), na frente da casa de sua avó. Por conta da morte, moradores da Zona Sul da Capital Paulista protestaram e atearam fogo em ônibus nesta segunda-feira (15/06).
Segundo informações, um vídeo gravado por uma câmera de segurança é a principal pista para elucidar o caso. A suspeita de familiares da vítima é que a execução tenha sido praticada por PMs (Policiais Militares).
A Secretaria de Estado da Segurança informou que o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga a morte do adolescente. A Corregedoria da PM também acompanha as apurações.
Na noite de segunda-feira, sete ônibus foram incendiados e outros três depredados durante um protesto no bairro da Vila Clara, Zona Sul de São Paulo. Um adolescente foi apreendido por dano qualificado, incêndio e conduzido ao 26º DP, que instaurou inquérito policial.
“A PM analisa as imagens citadas para identificar os policiais envolvidos e adotar as sanções cabíveis em relação às respectivas condutas”, informou a Secretaria de Segurança.
De acordo com a PM, não há indícios concretos até o momento da participação de qualquer policial e o nome encontrado não pertence inicialmente a nenhum policial que trabalha na região e horário dos fatos, e todas hipóteses estão sob apuração.
Motorista foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde a embriaguez foi confirmada por meio…
Sediado no Parque da Juventude, etapa do principal campeonato de skate park do Estado conta…
Em sua 4ª edição na cidade, Taça das Favelas tem partidas que ocorrem na Arena…
Obras que tornaram a Casa da Palavra totalmente acessível a pessoas com deficiência, contemplou ainda…
Durante a busca, a PM, além do Ozempic e Wegovy, encontrou o carro que seria…
Viaduto viabiliza via expressa ao tráfego no sentido São Caetano da Avenida dos Estados