Jovem é encontrado morto na divisa de SP com Diadema e moradores protestam

Mais visitadas

Após morte população ateou fogo em vários ônibus na zona Sul de São Paulo, onde o garoto morava

 

Após morte de adolescente, população ateou fogo em vários ônibus na zona Sul de São Paulo, onde o garoto morava. Foto: Reprodução/R7

 

O estudante Guilherme Silva Guedes, de 15 anos, foi encontrado morto neste domingo (15/06) na  divisa de Diadema com São Paulo, após ter desaparecido na madrugada do sábado (13/06), na frente da casa de sua avó. Por conta da morte, moradores da Zona Sul da Capital Paulista protestaram e atearam fogo em ônibus nesta segunda-feira (15/06).

Segundo informações, um vídeo gravado por uma câmera de segurança é a principal pista para elucidar o caso. A suspeita de familiares da vítima é que a execução tenha sido praticada por PMs (Policiais Militares).

A Secretaria de Estado da Segurança informou que o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga a morte do adolescente. A Corregedoria da PM também acompanha as apurações.

Na noite de segunda-feira, sete ônibus foram incendiados e outros três depredados durante um protesto no bairro da Vila Clara, Zona Sul de São Paulo. Um adolescente foi apreendido por dano qualificado, incêndio e conduzido ao 26º DP, que instaurou inquérito policial.

“A PM analisa as imagens citadas para identificar os policiais envolvidos e adotar as sanções cabíveis em relação às respectivas condutas”, informou a Secretaria de Segurança.

De acordo com a PM, não há indícios concretos até o momento da participação de qualquer policial e o nome encontrado não pertence inicialmente a nenhum policial que trabalha na região e horário dos fatos, e todas hipóteses estão sob apuração.

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações