Jovem é encontrado morto, com ferimento de faca, em São Bernardo

Mais visitadas

No sábado, quando fez um churrasco, rapaz se embriagou, ficou agressivo e tentou sair de casa com duas facas, mas foi impedido; nesta segunda-feira foi localizado sem vida

 

Jovem é encontrado morto, com ferimento de faca, na rua Nicola Feltrin, Terra Nova II, em São Bernardo. Foto: Reprodução/ Google

 

Um autônomo, de 26 anos, foi encontrado morto, nesta segunda-feira (14/09), na Rua Nicola Feltrim, no bairro Terra Nova II, em São Bernardo.

Uma equipe da PM foi acionada para atender a ocorrência. No local, um primo da vítima, de 27 anos, contou que reside no imóvel junto com o homem e, no último sábado (12/09), fizeram um churrasco.

Ainda segundo ele, a vítima estava alcoolizada e tentou sair para rua com duas facas, sendo impedida pelo primo. Após os fatos, o autônomo apresentou sinais de violência e seu primo foi para a casa de sua namorada, não retornando mais ao local.

Nesta segunda-feira, o homem foi encontrado dentro do imóvel com um ferimento causado por faca. Foi solicitada perícia para o local dos fatos.

O caso foi registrado como morte suspeita pelo 3º DP (Distrito Policial) de São Bernardo do Campo, que investiga todas as circunstâncias dos fatos.

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações