Jovem é encontrado morto, com ferimento de faca, em São Bernardo

No sábado, quando fez um churrasco, rapaz se embriagou, ficou agressivo e tentou sair de casa com duas facas, mas foi impedido; nesta segunda-feira foi localizado sem vida

 

Jovem é encontrado morto, com ferimento de faca, na rua Nicola Feltrin, Terra Nova II, em São Bernardo. Foto: Reprodução/ Google

 

Um autônomo, de 26 anos, foi encontrado morto, nesta segunda-feira (14/09), na Rua Nicola Feltrim, no bairro Terra Nova II, em São Bernardo.

Uma equipe da PM foi acionada para atender a ocorrência. No local, um primo da vítima, de 27 anos, contou que reside no imóvel junto com o homem e, no último sábado (12/09), fizeram um churrasco.

Ainda segundo ele, a vítima estava alcoolizada e tentou sair para rua com duas facas, sendo impedida pelo primo. Após os fatos, o autônomo apresentou sinais de violência e seu primo foi para a casa de sua namorada, não retornando mais ao local.

Nesta segunda-feira, o homem foi encontrado dentro do imóvel com um ferimento causado por faca. Foi solicitada perícia para o local dos fatos.

O caso foi registrado como morte suspeita pelo 3º DP (Distrito Policial) de São Bernardo do Campo, que investiga todas as circunstâncias dos fatos.