VOLTAR
  • Cidades

Jovem de S.Bernardo que estava desaparecida volta para casa e alivia família

Ana Júlia do Amaral Andolho, de 18 anos, foi para a para a praia com o namorado e não avisou parentes; amigo do casal ajudou na localização

  • Jovem de 18 anos desapareceu desde segunda-feira passada.
    Foto: Divulgação/Faceboo
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 20/09/2018
  • Compartilhar:

Ana Júlia do Amaral Andolho, de 18 anos, foi para a para a praia com o namorado e não avisou parentes; amigo do casal ajudou na localização

 

desaparecida

Jovem de 18 anos desapareceu desde segunda-feira passada. Foto: Divulgação/Faceboo

A jovem Ana Júlia do Amaral Andolho, 18 anos, moradora do bairro Assunção, em São Bernardo, que estava desaparecida desde a última segunda-feira (11/09), voltou para a casa nesta quinta-feira (20/09).

A avó Elídia do Amaral afirmou que a neta desaparecida tinha ido com o namorado Hércicles Gabriel da Silva Bernardo, 21 anos, para a baixada santista e não avisou ninguém. “Ela está em casa agora, brincando com o filho de 4 anos. Foi coisa de adolescente, mas o fato serviu para unir mais a gente. Estamos aliviados com a volta dela”, afirmou.

De acordo com a avó, houve grande repercussão do sumiço e a reportagem do ABCD Jornal contribuiu para localizar a jovem. “Ela estava na casa de um amigo, quando esse amigo voltou da praia e viu as postagens sobre minha neta avisou onde ela estava e o pai do namorado dela foi buscar os dois”, afirmou.

A jovem tinha desaparecido na segunda-feira por volta das 20h, no Jardim Represa. Um BO (Boletim de Ocorrência) chegou a ser registrado no 3º DP (Distrito Policial) de São Bernardo, que fica na avenida João Firmino, no bairro Assunção.