VOLTAR
  • Cidades

Jovem de 24 anos é encontrada sem vida em Santo André

Polícia registrou caso como morte suspeita; não foi revelada a causa

  • Caso foi registrado pelo 5º DP (Distrito Policial) como morte suspeita.
    Foto: Reprodução
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 13/01/2022
  • Compartilhar:

Polícia registrou caso como morte suspeita; não foi revelada a causa

fachada do 5º DP de santo andré

Caso foi registrado pelo 5º DP (Distrito Policial) como morte suspeita. Foto: Reprodução

Uma jovem, de 24 anos, foi encontrada morta na manhã de quinta-feira (13/01), por volta das 6h, na rua Taruman, no bairro Gleba, em Santo André.

Policiais militares foram acionados para atenderem a ocorrência e, no endereço indicado, encontraram uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que constatou o óbito.

O caso foi registrado como morte suspeita pelo 5º DP (Distrito Policial) da cidade.

A jovem foi identificada como Caroline Ortiz, mãe de três filhos. A jovem saiu de casa para encontrar com amigos e pode ter caído em uma emboscada. A polícia junta elementos, como imagens de câmeras de segurança, e espera o resultado da perícia para descobrir como a vítima morreu.

caroline - vítima de homicídio

Caroline foi morta em Santo André e polícia investiga caso. Foto: Reprodução

Outro caso

Esse é o segundo caso de morte de jovem nesta semana. Neste domingo (09/01) foi localizado em um imóvel desocupado o corpo carbonizado de uma mulher, de 30 anos, na rua Nossa Senhora das Graças, no Sítio dos Vianas, em Santo André. Ela foi identificada  como Karolina, de 30 anos, mãe de quatro filhos. Um menor já se apresentou à Polícia como sendo um dos autores do crime brutal. A motivação do homicídio ainda não foi revelada. O comparsa ainda está foragido.

O crime foi descoberto porque Policiais militares que foram acionados para atender uma ocorrência de incêndio e no local foram recebidos pelo morador da casa acima da incendiada, que disse ter sentido um cheiro forte de fumaça. Ao descer para verificar o que havia ocorrido, encontrou uma pessoa em chamas deitada em um colchão.Os vizinhos acionaram os Bombeiros.